Quem faz essa coisa (o autor)


Nome Completo?
Lorenzo Kafer Soster, não tenho que explicar muito 

Idade?
Vocês devem pensar: ''Tiras bestas, o criador deve ter uns 4, 5 anos'', mas não, eu tenho 12.

Nasceu quando?
9 de dezembro de 1999, e o aniversário é no mesmo dia incrível né :3

Mora onde?
Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul.

Quem te ensinou a mexer no blogger?
Ninguém, aprendi sozinho fuçando aqui.

Twitter?
@Lorenzo_ks , não twito nada de interessante, mas se quiser seguir, siga.

Quem ensinou a desenhar?
Ninguém, às vezes eu queria fazer um curso de desenho, mas até agora, aprendi sozinho.

Gosta de Fazer?
Desenhar, mexer no PC e dormir.

Seriado?
Two and a Half Man, não preciso justificar né, são os melhores.

Desenho?
Sei que já tenho 12 anos, tô na sétima série, e tudo mais, mas confesso que assisto Bob Esponja, ( e rio às vezes) melhor desenho, além de não ter muito sentido, como uma esponja, usar calças, trabalhar de mestre-cuca, ganhar 10 centavos de salário, cozinhar embaixo d'água, morar num abacaxi, e ter um caracol que fala ''Meaw''.

Time?
INTERNACIONAL!

Sobre o blog:
Criei ele no dia 20 de dezembro, daí joguei no facebook, twitter, orkut que nem uso mais mas serviu pra alguma coisa e também no raio que o parta, e divulguei, tudo começou quando tive a grande idéia de fazer tirinhas num caderninho, enchi esse caderninho que quando eu for famoso vai valer milhões, Muahaha e parei no segundo, quando disse: '' Vou criar um blog''. Comecei desenhando as tiras no Paint, depois fui pro Gimp, PAINT.NET, e agora faço as tiras no Adobe Flash CS5 (Sou chique) . No início vivia trocando o cabeçalho e o plano de fundo porque nunca tava satisfeito, agora não tá aquela maravilha, mas tá ''aceitável''. Daí esperei ganhar uns 15 dias de vida e ganhei meu primeiro parceiro.
O que me deu vontade de continuar fui alguns elogios que ganhei por aí, nos comentários, e-mails, então se vocês querem saber o por quê continuo com isso, foi por que ganhei elogios de gente como: Carlos Ruas (criador do Um Sábado Qualquer), Will Leite (criador do Will Tirando) e do Andrew (criador do Andrew Tirinhas).
Então vocês já sabem como surgiu esse ''coiso'' chamado Putz Tironas.

Conta mais :D

Confesso que comecei a ter vontade de criar histórias em quadrinhos quando li todos, (sim, todos) livros do Dav Pilkey, livros como Capitão Cueca, (eu tinha uns 5 anos tá gente?!), daí comecei a fazer umas histórias em quadrinhos de super heróis de uma página, lá pelos 6, 7 anos, fiz uma história de mais ou menos umas 90, 100 páginas, sobre um Cachorro Super Herói que caiu no lixo radioativo e ganhou poderes (não lembro mais o nome dele) o vilão era uma lula gigante bem original. A editora Érico Veríssimo viu minha história e disse que eu tinha futuro, daí fiquei feliz né, Fiz mais um monte de livrinhos com histórias em quadrinhos.
Tinha 2 cadernos cheios de heróis e vilões, que eu e o Lucas (sim, aquele que faz histórias em quadrinhos comigo), (chamo ele de Fronza por causa do sobrenome dele.) um menino lá que conheci na quarta série (que hoje é um dos meus melhores amigos), criamos várias histórias juntos, então, isso com certeza deu um empurrãozinho.


Que quadrinista/desenhista/chargista você mais curte?

Eu gosto muito do Fábio Coala (criador do Mentirinhas), Carlos Ruas (criador do  Um Sábado Qualquer), e Will Leite (criador do Will Tirando).


2 comentários:

Obrigado por comentar, porque são poucos que aguentam ver tanta besteira ¶·¶