terça-feira, 24 de janeiro de 2012

#62 - Clima de Carnaval


Oii gente, baixei um programa novo pra desenhar, um tal de GIMP 2.6, sei não, mas acho que ficou melhor que no paint :/
PS: Notaram o Layout novo né? Se não notaram, pelo amor de Deus, vão se tratar!
PS2: Escreva o que vocês acharam do layout novo nos comentários.
PS3: Eu sei, falta 1 mês pro carnaval, mas já aproveitei e comecei a fazer as tiras de carnaval.
PS4: Botei 4 ''PS'' porque dizem que número par dá sorte.
PS5: Me confundi no meio dos ''PS''.
PS6: Botei esse porque me toquei que tinha botado o ''PS5'', e como eu disse, falam que numero par dá sorte :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Obrigado por comentar, porque são poucos que aguentam ver tanta besteira ¶·¶