domingo, 10 de junho de 2012

Adeus Putz Tironas :D

Calma gente, não é O FIM, é só um ''recomeço'', o Putz Tironas vai continuar normal, não vou apagá-lo, porque ele me traz algumas lembranças. E eu queria agradecer a vocês que visitaram o Putz Tironas, que vai completar 6 meses, com 14,000 visitas, dá uma média de 2,500 visitas por mês, eu pelo menos acho muita coisa. E também eu já estava pensando em mudar o nome do blog, e tals, porque é bem difícil tu estar passando a url do blog pra um parente ou professor e ele não sabe escrever o endereço do blog, muita gente acha difícil escrever, até mesmo alguns parceiros meus já escreveram ''Putz'', com ''s'', ''Puts'', e de presente de aniversário de 6 meses decidi criar um novo blog, mais organizado, tentando postar tiras todos os dias, porque percebi que quando eu postava uma tira, as visitas diárias iam a cerca de 150, 200 visitas, e quando eu não postava as visitas diárias caíam para 40, 50.
E muitas vezes eu não postava por preguiça mesmo. Mas esse novo blog é mais organizado, o nome é mais fácil, vai ser levado um pouco mais a sério, os personagens, os ''clássicos'' Loro e Scrug, serão os mesmos, a única coisa que mudou foi o nome e o layout (que na minha opinião ficou mais bonito).

Chega de enrolação, aqui vai o novo blog pra vocês:

http://umdiasemnada.blogspot.com.br/ ou cliquem no banner ->  

E aproveitei e já passei os parceiros pra lá, alguns até já tinham excluído seus blogs, então nem passei pra lá, e se eu esqueci de botar algum banner de algum parceiro, me avisem.

E esse já está disponível para parceria =D

E peço aos parceiros que substituam o banner do Putz Tironas  =)

E queria agradecer a vocês, por essas 14,000 visitas, os elogios e as críticas que alguns fizeram, que ajudaram a melhorar o Putz Tironas.

E talvez, só TALVEZ o ''Um Dia Sem Nada'', vai ganhar um domínio personalizado, mas isso eu estou pensando ainda, e num futuro talvez próximo o ''Um Dia Sem Nada'' ganhe um ''.com'' no final.


E vou agradecer denovo , OBRIGADO GENTEEE!


3 comentários:

Obrigado por comentar, porque são poucos que aguentam ver tanta besteira ¶·¶